Depoimentos

Dr. Luciano Teixeira

"Meu nome é Luciano Teixeira e Silva, sou médico Urologista.
Como profissional da saúde, o tempo para avaliar e conduzir meus investimentos é bastante escasso.

Sendo assim, o acompanhamento de uma profissional como a Jaqueline tem sido bastante importante no auxílio das tomadas de decisão. Como assessora é bastante solícita, mesmo fora do horário comercial."

depoimentos-dr-luciano-teixeirae-silva-1

Dr. Felipe Kataoka

“Conheci a Jaqueline, ou melhor dizendo: fui por ela encontrado no final de 2019. Naquela altura eu já era um investidor, mas executava de maneira totalmente amadora.

Procurava ler a respeito de investimentos, mas, naturalmente, não sendo minha área de expertise, não compreendia plena e suficientemente o assunto para fazer as melhores escolhas. Nesses termos, além de não possuir o conhecimento na medida necessária para o meu perfil e nível de investidor, era dependente de assessores que, eventualmente me procuravam para prestar esclarecimentos e orientações, e que mudavam com uma frequência indesejável para quem deseja performar em alto nível. 

Felizmente tive o privilégio de conhecê-la no período pré pandemia, pois, certamente, dada a volatilidade e as indefinições inerentes ao período, se estivesse sozinho, provavelmente, tomaria decisões equivocadas que me custariam caro. 

E foi exatamente nesse momento que eu soube o que é, de fato, ter uma assessora de investimentos de verdade. 

Para mim, foi essencial ter alguém a me orientar em um momento turbulento, que me prestava orientações, esclarecimentos e, até mesmo, aulas sobre assuntos de difícil compreensão para quem não é da área. 

A partir do atendimento private prestado pela Jaqueline, pude obter conceitos, traçar metas e projetar os resultados que almejo em um horizonte visível. Lhe tenho em grande estima e tenho certeza que nosso relacionamento se manterá pelas próximas décadas.”

depoimentos-jaque-investimentos-dr-felipe-kataoka

Dr. Hermano Covre Argolo

"Além de ser uma profissional com excelente e diferenciada formação técnica, é uma pessoa de confiança, super competente, atenciosa e que preza os interesses do cliente em primeiro lugar!

Sempre solícita quando requisitada, aconselha não somente sobre aplicações financeiras, mas também em assuntos referentes a nossa rotina corrida do dia a dia!

Super recomendo! Trabalho sério e recompensador!"

depoimentos-jaque-investimentos-hermano-argolo
Invista no mercado financeiro com segurança e cuidado!

Dr Jorge Luis Wilson Junior

"Tive o privilégio de conhecer a Jaqueline em meados de 2019, e desde então ela se tornou minha assessora de investimentos; o desempenho de minha carteira saltou para outro patamar, suas análises e indicações sempre muito honestas e certeiras, atendendo às minhas necessidades e demandas individuais. Profissional séria, inteligente, atualizada, super atenciosa e competente.

Sem dúvida pretendo manter essa parceria por muitos anos, e recomendo sempre que posso a outros colegas investidores."

depoimentos-jaque-investimentos-Jorge-Luis-Wilson-Junior
Dr Diego Shiguemi Ikejiri

"Depois de algumas experiências ruins com assessores de investimentos, resolvi cuidar sozinho da minha carteira de investimento.

Porém, devido ao trabalho percebi que não era possível e que realmente precisava de uma assessoria. Foi quando encontrei a Jaque.

Hoje consigo realizar meus investimentos com uma assessoria competente e de confiança."

depoimentos-jaque-investimentos-diego-ikejiri-225x300
Dr. João Felipe Nunes

"Jaqueline é uma assessora super competente, inteligente, de fácil comunicação, acessível em todos os momentos! Nossa parceria começou há 3 anos e nao tenho o que reclamar!"

depoimentos-jaque-investimentos-dr-joao-felipe-nunes

Invista melhor o seu dinheiro agora mesmo!